03 novembro 2017

| A VERDADEIRA ANEDOTA |

O JOÃOZINHO MORREU
Sim, aquele puto das anedotas que tinha sempre uma resposta malandra pronta para dar às professoras e as deixava loucas.

A Morte veio buscar o Joãozinho porque tinha chegado a hora de ele pagar pelas travessuras que fez em Vida.

MORTE: - Meu jovem, chegou a tua hora, tenho que te levar deste mundo.

JOÃOZINHO: - Mas eu posso fazer o meu último pedido, não posso? Não é assim que funciona?

MORTE: - Por teres praticado várias travessuras, e com isso teres facilitado o meu serviço, vou-te deixar fazer o último pedido, mas não podes pedir para não morrer.
O Joãozinho pensou..., pensou..., e escolheu o seu último desejo
- Quero assistir ao pagamento total da dívida pública portuguesa!
MORTE: - Que grande sacana!...Ganhaste a Vida Eterna!

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |