30 junho 2011

É preciso ter lata

Pois quem não sabia, soubesse. Não foi promessa eleitoral, mas conta na mesma. Vamos levar um corte de 50% no subsídio de Natal e mainada!



E este senhor, com uma lata do caraças, ainda diz que os Portugueses votaram a favor de sacrifícios. Então não votaram?!



Agora sim, vamos ficar como ele.

Do mestre Vilhena (II)

Aqui no condomínio, a rapaziada também é muito solidária. Então, o meu amigo Bino, nem se fala! Ele não admite que uma vizinha se queixe. É assim mesmo, Bino.

29 junho 2011

Este é bicudo!

“Tenho 20 anos, ainda sou virgem e há pouco tempo comecei a namorar uma rapariga da minha idade, mas ela deixou-me devido ao facto de eu ser virgem. Será que devo deixar de ser virgem?

=Luís, Guimarães=

Caro Vimaranense: Eh pá, o meu amigo Bino ao saber do seu caso meteu-me uma cunha para lhe pedir o telemóvel da sua ex-namorada. Pode ser?

Quanto ao assunto, escusa de correr atrás do prejuízo. É que já vai tarde. Veja lá mas é se pode desenrascar o Bino, que é bom rapaz.

Do mestre Vilhena (I)




20 junho 2011

Decisão inédita

Ao saber da decisão de José Sócrates cursar filosofia em Paris, a prestigiadíssima Sorbonne já manifestou a intenção de abrir ao domingo, fazer exames por fax e condensar a licenciatura de 5 anos num ano.

14 junho 2011

Que fervor, Senhor!

Jorge Nuno Pinto da Costa, continua a surpreender a amada, Fernanda Miranda. Como presente do 25º aniversário, o líder do FC Porto ofereceu à jovem brasileira uma semana de férias românticas em Roma. E foram "ber" o Papa, o "sósia" do Jorge Nuno, como é conhecido o bispo de Roma e que a estudante de gestão, porque ela não é só namorada do PC, mais ansiava conhecer e do qual se assume como devota.
Religiosa desde a infância ['tou mesmo a "ber"], Fernanda Miranda concretizou assim um dos seus maiores desejos, sendo que o outro é apanhar a massa ao Pintinho.

08 junho 2011

S. João Tripeiro

Já que estamos com o S. João à porta, relembro o que escrevi há um ano sobre o S. João no Porto.




Quem é esta Senhora? Quem é?



Quem é? Quem é, esta pêssega?





Fig. 1 - Gabriela Ventura, numa sessão com agricultores.




Pois aqui vai a resposta sem demoras.


Esta senhora, de sua graça Gabriela Ventura, não é uma qualquer "loura" e está em vias de ir para o desemprego. O que é uma pena e um desperdício.


Está no governo do Eng.º Sócrates, que também tem destas "coisas", e é simplesmente a gestora do PRODER, do Ministério da Agricultura, e que os lavradores bem conhecem. Oh se não conhecem!!!


Agora que o PS vai de guias, temo que o novo governo a mande pela borda fora. Lá se vai a senhora e a sua competência. O meu amigo Bino já está sentado à espera que ela lhe caia no colo. Mas adiante.


A senhora, há quem lhe chame, com todo o respeito, "toirona" (segundo o dicionário, "mulher voluptuosa, trintona, quartentona ou cinquentona de belas pernas, boas ancas e principalmente e fundamentalmente com um enorme par de seios"), tem um currículo e pêras. Licenciada em Direito, ex-gestora da Mota-Engil, é especialista com larga experiência (ora toma!) em gestão de fundos comunitários e de negociação, em Bruxelas. Ora digam lá que o governo de José Sócrates não tinha mais-valias!


Se esta senhora (eu gosto mais de "toirona") for despedida pelo governo do Passos-Portas, eu quero ver se eles nomeiam alguém com este cabedal (profissional, claro!) e competência. Se já não há agricultura e se tiram a Gabriela aos agricultores, o que vai ser das vistinhas deles? Quero ver com que é que eles se vão entreter!


["Aníbal" da Presidência da República vê-se com preocupação o problema dos agricultores.]

07 junho 2011

Ingrata

O meu amigo Bino bem se fartou de lhe pedir a "almofada", mas a cachopa fez ouvidos de mercador. Eh Bino, andas mesmo com azar. És tu, o Sócrates e o PS.


["Aníbal" da Presidência da República notou-se uma preocupação com a eventualidade da almofada provocar torcicolos.]

03 junho 2011

Reguila

Uma das nossas condóminas mais "qualificadas" com o puto duma vizinha ao colo. E o reguila, que não pára quieto, toca a bulir. É desta massa que eles se fazem.

O meu amigo Bino ainda vestiu um bibe e meteu uma chupeta na boca a ver se ela pegava nele ao colo. Querias, Bino, "num" querias!!!

01 junho 2011

Sucesso!

Estas botas têm feito um grande sucesso entre as minhas vizinhas cá do condomínio, vá lá saber-se porquê! Até a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, comprou um par. O meu amigo Bino está varado prá vida.

["Aníbal" da Presidência comenta-se o sucesso do calçado português.]



| CUIDA DA TUA VISÃO |