30 dezembro 2009

Até me vieram as lágrimas aos olhos!


- Obrigadinho, Michelle. A partir de agora sempre vou "vender" mais. Olha, a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, e o meu amigo Bino mandam beijinhos. Dizem-se teus fãs e eu não lhes fico atrás. Um bom Ano para ti também. Já agora, para perceberes, usa o Google Tradutor que foi o que eu fiz para descodificar a tua mensagem.

29 dezembro 2009

Mas que dor de cabeça!

Olá Linda, que tal aí por Braga? Tudo nos conformes?
Pela aragem, parece-me que as coisas não vão lá muito "católicas" consigo, né? Essa falta de apetite a juntar à falta de vontade dá que pensar. Mas aqui as perguntas têm sempre resposta. Na falta do nosso psicólogo Quintino, especialista nestas coisas estranhas, a nossa assistente de direcção, que também lhe dá um jeito, ofereceu-se para lhe responder.
Satisfeita, Linda? Mais não podemos fazer e o meu amigo Bino até ficou petrificado com a sintomatologia que a menina apresenta, senão, como ele diz, não se importava de fazer de estimulante. E prontus. Mande sempre.

24 dezembro 2009

Feliz Natal e um Ano Novo do Caraças, ok?

- Tira, tira, tiraaaaaaa!!!
Como diz o meu amigo Bino, teríamos uma capa Playboy natalícia, se as meninas ousassem.
- Pois, pois, Bino.

19 dezembro 2009

Não custa responder

Olá minha "querida" P. J.:
O Dr. Quintino, especialista nestas coisas, não está, mas estou cá eu para a dobra. Confesso que a sua questão vem mesmo a propósito. Como sabe, este fim-de-semana vai realizar-se mais um clássico Benfica-Porto. Portanto, se quer festa, pense duas vezes, ou mais, se necessário.
Mas peguemos no seu problema. Ora gostos não se discutem e gabo-lhe esse que é mesmo exótico q.b. e nem lembraria ao diabo. Estou a imaginar um tufo colorido de vermelho garrido, laranja ou verde berrante... assim que a modos de um penacho de papagaio ou arara. Deve ser demais!
Permite-me que lhe faça uma pergunta? Então é assim: Pintou-os de vermelho por alguma razão especial, estética por exº., ou foi só para pôr à prova o seu marido? Trocando por "miúdos": Quis certificar-se se o seu marido põe o Porto à frente de tudo o resto? Olhe, aconselho-a a não repetir a graçola pois pode dar para o torto. Andam por aí umas portistas varridas que se pintam de azul da cabeça aos pés e que são umas "oferecidas". Portanto cautela!
E prontus. Mande sempre. Qualquer dúvida, não hesite.
Já agora, o meu amigo Bino manda dizer que não é alérgico a nenhuma cor. Aqui fica o recado.
E para si caro(a) leitor(a), um avisozito: Cuidado com os moços que andam pr'aí bem cheirosos e depilados e que põem creme esfoliante no "pirilau".

17 dezembro 2009

As nossas escolhas

1. A primeira barbie muçulmana. Segue as especificações do Corão.



2. O verdadeiro olhar sedutor (hipnótico), eleito pelo MaquiAbel & JB. Procura-se a dona para troca de e-mails.



3. A melhor e mais famosa capa da TIME. Agora percebo porque é que há muitas invejosas. Afinal não é defeito nem pecado.



4. E agora reparem nestes tenis. Emprestam uma personalidade incomparável a quem os calça.

14 dezembro 2009

Quanto mais cedo...




Treinando para ser um "home gande"!
A D. Mimi, a minha amiga do 3º Dto, ficou muito optimista com a vocação do puto [num tempo em que há crise de vocações!] e fez votos para que ele não se perca pelo caminho.
- Seria uma pena! - desabafou ela.
- Pois, pois, D. Mimi.

10 dezembro 2009

03 dezembro 2009

Encontra as diferenças

O título, convenhamos, é sugestivo. E não o é menos a confissão da nossa leitora:
"O meu apetite sexual é fora do normal...Gosto de sexo e, se possível, de tê-lo várias vezes ao dia.".
Que dizer? Acho que nada. O meu amigo Bino "encolheu-se" de tal forma que dissesse o que dissesse soaria a falso.

Só 300 orgasmos por dia a satisfazem
Uma britânica, Michelle Thompson, tem, vejam só, 300 orgasmos por dia. Eu repito, 300 orgasmos por dia, refere uma notícia do jornal "El Mundo". Por causa de tanta excitação, a britânica teve de abandonar o trabalho numa fábrica de bolachas. Pudera! Basta fazer as contas.
Entre "Ahahahahahah!...Ahahahhhh...", "Ohhhhh...Ohhhh......sim...simmmmmm", "Uhh...Uhh....Uiiiii...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...", "Aaaaauuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh.....", "Ohhhh....nãããooooo.....ahahahah....uiuiiiiiiiiiiiiiiiiiii...." que tempo sobraria para fazer biscoitos e etc....?
E encontrar companheiro com disponibilidade e que aguentasse aquele speed todo? Nada fácil, pois pedalada desta é coisa que não vai lá nem com o comprimido azul.
O Neca, o machão que pára na Confeitaria da Celestinha, lá foi dizendo que prefere andar nas obras. Pois é Neca.

02 dezembro 2009

Vai ser a rifa de 2010

Diz que é virgem, é capa e notícia de revistas, já recusou [diz ela] 50.000 Euros para se "entregar" a um tipo, presumo, talvez sucateiro, e como qualquer mortal tem desejos.
E que desejo!

Ó Guida, querer é poder. O meu amigo Bino diz que fazer de Pai Natal não faz, mas que serve de encomenda.

| CUIDA DA TUA VISÃO |